Atriz se compara com a personagem Mari, de I Love Paraisópolis, por ser uma menina forte e que trabalha desde pequena

Atriz comemora primeira protagonista na TV (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Atriz comemora primeira protagonista na TV (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Bruna Marquezine, que interpretará Mari na próxima novela das 7, I Love Paraisópolis, comemora a oportunidade de encarar sua primeira protagonista na TV. Seu último trabalho foi em dose dupla, numa parceria com o autor Manoel Carlos, na história de Em Família. Além de interpretar Helenana 2ª fase da trama, a atriz ganhou o papel da filha Luiza, na 3ª fase. Num dos intervalos de gravação do novo projeto, a atriz concedeu uma entrevista exclusiva ao Gshow, na qual revela expectativas para a estreia e descarta qualquer tipo de pressão.

De cara, a jovem revela que tem muitas semelhanças com a personagem. “Mari é uma menina mais ou menos da minha idade, (…), muito forte e que trabalha desde cedo”, diz, referindo-se a outros papéis que fez na TV, como a pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas (2003). Na época, com apenas 8 anos de idade, Bruna já impressionava pela alta performance em cena.

Ao lado de Vanessa Gerbelli, com quem protagonizou cenas dramáticas (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Ao lado de Vanessa Gerbelli, com quem protagonizou cenas dramáticas (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Marcelo Dias, caracterizador da novela, faz os últimos ajustes na maquiagem de Bruna (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Marcelo Dias, caracterizador da novela, ajusta a maquiagem de Bruna (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Sobre a responsabilidade de dar vida a Mari, fio condutor da história de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, a atriz se diz tranquila. “É a primeira vez que faço uma protagonista e estou muito feliz, mas não vejo uma cobrança maior por isso. Vou me dedicar assim como me dediquei a todos os meus outros personagens.”

Atriz grava cenas também na cidade de São Paulo (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Atriz grava cenas também na cidade de São Paulo (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Para saber tudo sobre a nova novela das 7, fique ligado aqui no Gshow! I Love Paraisópolisestreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. Além de Bruna, o elenco conta ainda com Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli e Alexandre Borges.

 

Com Informações da TV Globo

Sobre o Autor

Separamos para Você:

Deixe um comentário:

*