Bocacrense celebra 101 anos de idade e revela segredo para longevidade

Foto : Divulgação / Arquivo Pessoal

A vida merece ser comemorada cotidianamente. A vida em si, já é um grande motivo para celebrar momentos especiais. A vida é um conceito muito amplo e admite diversas definições. É neste clima de festividade que o município de Boca do Acre, no Sul do Estado do Amazonas, comemora em grande estilo mais uma data festiva; a passagem de aniversário da bocacrense Maria Teixeira de Moura que completou seus 101 anos de vida com muita saúde e serenidade,nesta sexta-feira, 02 de fevereiro.

Foto : Divulgação / Arquivo Pessoal

Após ter vivido mais de um século, a moradora confessa que o segredo para a longevidade é uma vida saudável repleta de muito amor pela vida e paixão pela família.

“A gente tem que ser apaixonado pela vida e por nossa família. A família é o bem mais precioso que Deus nos deixou”, afirma, e acrescenta que “a paciência também faz parte do segredo”.

PREFEITO DE BOCA DO ACRE PARABENIZA MORADORA

Por meio da mídia social o prefeito da cidade José Maria Silva da Cruz (PSDB), parabenizou a centenária por mais uma data comemorativa que é a data de seu aniversário.

“Quero parabenizar a senhora Maria Teixeira de Moura pelos 101 anos. Que Deus, com sua infinita misericórdia, continue lhe abençoando grandemente e que venham muitos mais”, disse Zeca.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Bocacrense celebra 101 anos de idade e revela segredo para longevidade"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*