Beruri – Vereadora solicita ações do secretário de segurança para coibir atitudes de desordem praticados contra os cidadãos de bem do município

Foto : Vereadora Rejane Moraes

A vereadora de Beruri (distante 173 quilômetros de Manaus), Rejane Moraes (PSDB) esteve nesta segunda-feira, 04 de dezembro, na capital amazonense, reunida com o Secretário de Segurança Pública e Vice-Governador do Estado do Amazonas, Bosco Saraiva com a finalidade de solicitar melhorias na área da segurança pública para o município acima especificado.

A legisladora se reuniu ainda com o Deputado Estadual Francisco Souza (Podemos). Durante o encontro ambos argumentaram a respeito de uma emenda parlamentar de autoria do deputado sobre uma possível ambulancha para 2018.

Foto : Vereadora Rejane Moraes

De acordo com a vereadora Rejane, está acontecendo vários furtos na cidade de Beruri. “Quase todos os dias estamos convivendo com esse desconforto que vem assolando cotidianamente o lugar onde moramos”, declarou. Segundo informações da vereadora os munícipes clamam por dias melhores. Pensando nisso, a vereadora se deslocou até Manaus. “Precisamos de estratégias para melhorar a segurança pública no município”, ressaltou. A vereadora é atuante e comprometida com os interesses da população.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Beruri – Vereadora solicita ações do secretário de segurança para coibir atitudes de desordem praticados contra os cidadãos de bem do município"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*