(92) 9 9312-7979

Não, isto não é uma pegadinha ou uma piada.

Existem diversos problemas bem comuns na hora de aplicar produtos de make e alguns podem ser facilmente corrigidos com uma simples Colher. Sabia disso?

Esse utensílio doméstico tão comum pode ajudá-la e muito a fazer diferença em sua rotina de maquiagem. Veja como usá-la no auxílio à Beleza:

colherSubstituindo O Curvex

Auxilia a deixar os cílios mais curvados.

Você pode usar tranquilamente uma colher de sopa ou sobremesa, no lugar do curvex: use um dedo para aparar os cílios como se fosse alisá-los, então, pressione os cílios contra a parte da frente da colher e depois os segure com o polegar por alguns segundos. Logo após, complete seu look com um rímel de sua escolha.

Ajudando A Delinear

Para quem gosta de delinear os olhos no estilo “gatinho”.

Coloque a borda da colher rente as pálpebras; delineie, depois vá para o canto externo do olho, formando assim uma linha em direção à sobrancelha.

Passando o rímel sem borrar

Quando se retoca o rímel, pode acontecer um acúmulo do produto nos cílios, deixando-os com aspecto de bolinhas. Para evitar que borre e fique, coloque uma colher acima da linha dos cílios, quando for aplicar a máscara dos olhos. O excesso ficará todo na colher.

Desenhando Sua Sobrancelha

O formato da Colher combina muito bem com o arco da sobrancelha. Sendo assim, ela pode servir de apoio perfeito para que você não erre na hora de desenhar o formato com pincel ou lápis.

Minimizando As Linhas Finas E As Olheiras

Antes de aplicar os produtos de make no rosto, coloque uma colher na geladeira. Espere por algum tempo para gelar e usando a parte de trás da colher, faça movimentos retos nas bochechas, no canto externo dos olhos, na testa e em áreas que reparar ter linhas finas bem aparentes.

Fazendo isto, irá suavizar a aparência das linhas. Isto ajuda também a não craquelar a base e marcar ainda mais as linhas.

Para aliviar a expressão de cansaço, bem como os olhos inchados; ao acordar use também 2 colheres que já devem ter estado na geladeira por um tempo. Faça o movimento de passar a parte de trás das colheres, em cima das olheiras. Por estarem geladas, as colheres eliminam o aspecto arroxeado e escuro das olheiras, bem como ajuda a drenar o líquido que fica acumulado nas bolsas abaixo dos olhos.

Fazendo Misturas De Esmalte

Duas cores de esmalte que estão quase acabando – podem se transformar em uma nova cor.

Misture as cores na colher. Por ter formato côncavo, a colher servirá de paleta e de suporte para arrasar na nail art.

Enfim, faça bom proveito desta peça de cozinha, aproveitando o recurso para auxiliá-la a ficar ainda mais bela.

 

Acompanhe o Fina e Rica

Sobre o Autor

Separamos para Você:

Deixe um comentário:

*