Bandidos invadem casa e matam dois homens na frente de crianças

Polícia Civil conseguiu identificar suspeitos do crime nas primeiras horas de investigação.

Criminosos armados invadem uma casa e matam a tiros de arma de fogo dois homens na noite de quarta-feira (16), na comunidade Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Um operador de empilhadeira, de 23 anos, e um servente, de 26, foram assassinados na frente de crianças e familiares. O tráfico de drogas pode ter motivado o crime e a Polícia Civil conseguiu identificar suspeitos nas primeiras horas de investigação.

Local do crime fica em rua de difícil acesso na Zona Leste da capital (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu em uma casa na Rua Dr. Braga, por volta das 23h. As duas vítimas são o operador de empilhadeira Leonardo Lopes de Oliveira e o servente Joelton Sampaio da Silva.

Testemunhas relataram à polícia que quatro homens se aproximaram da residência, sendo que dois entraram e outros dois ficaram dando cobertura do lado de fora do imóvel. Um dos criminosos bateu à porta e chamou pelo nome de Leonardo. Em seguida, os dois homens invadiram a casa e mataram Leonardo Lopes com seis tiros, que atingiram cabeça, mão direita e tórax.

De acordo com a polícia, Joelton Sampaio estava na cozinha da casa jantando e foi verificar o que estava acontecendo na sala. Ao avistar o operador sendo executado, o servente tentou fugir e foi baleado pelos criminosos. Joelton foi atingido com oito tiros, sendo cinco nas costas, um no braço direito, um na nuca e um na axila. O servente também morreu no local.

Toda ação dos criminosos foi presenciada por familiares, inclusive crianças que estavam na casa. Joelton morava em Santarém (PA) e estava há um mês hospedado na casa do operador de empilhadeira.

Logo após o assassinado o grupo correu pela rua difícil acesso. A polícia suspeita que os assassinos tenham fugido utilizando algum veículo estacionado nas proximidades.

O G1 esteve no local do crime na manhã desta quinta-feira (17), mas a casa estava vazia. Vizinhos relataram que a família deixou local com medo da violência.

As investigações do caso foram iniciadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia conseguiu identificar os suspeitos e já iniciou diligências para prendê-los. Os detalhes não foram revelados pela polícia para não atrapalhar as investigações.

 

Com Informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *