Bairros das zonas Norte e Leste terá festa de Réveillon em Manaus

Fogos foram registrados pelo público (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

Além das tradicionais viradas na Ponta Negra, Jorge Teixeira e Educandos, outros bairros das Zonas Norte e Leste terão festas com atrações locais e nacionais.

Além das tradicionais ‘viradas’ na Ponta Negra, Jorge Teixeira e Educandos, outros bairros das Zonas Norte e Leste terão festas de Réveillon com atrações locais e nacionais. Os eventos serão no Conjunto Viver Melhor, Colônia Antônio Aleixo, Bela Vista e Mauazinho. Veja programação.

Na Colônia Antônio Aleixo, o evento começa às 19h, com um momento de oração. Em seguida, começam os shows musicais com a banda “Forró Gaiato”, às 21h, e a atração nacional “Rogerinho da Bahia”, às 23h, “Banda Impakto”, entre outras atrações.

Já na Zona Norte, no Conjunto Viver Melhor, serão nove horas de festa, com queima de fogos e show do cantor paraense Wanderley Andrade. O palco será montado na Rua Ágatha Azul, esquina com a Avenida da Conquista, que fica entre a feira do Viver Melhor e a Igreja da Sagrada Família.

As festas da virada ocorrerão ainda no bairro Mauazinho e na comunidade Bela Vista.

Além dos eventos de bairro, Manaus terá três pontos principais de festas de Réveillon, que reunirão quatro atrações nacionais e mais de 130 artistas locais.

 

Com Informações do G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *