Ataque no Parlamento: Policial é esfaqueado e tiroteio causa caos

Um policial foi esfaqueado e testemunhas escutaram tiros do lado de fora do palácio de Westminster

Incidente com tiros no Parlamento inglês

Polícia isola área nos arredores da Praça do Parlamento depois de relatos de tiros no local, em Londres – 22/03/2017 (Stefan Wermuth/Reuters)

 

Pessoas feridas são atendidas após um incidente na Ponte Westminster em Londres - 22/03/2017

17/17Pessoas feridas são atendidas após um incidente na Ponte Westminster em Londres – 22/03/2017 (Toby Melville/Reuters)

 

Polícia isola a área após incidente com tiros nos arredores do Parlamento em Londres - 22/03/2017

 

A polícia da Inglaterra investiga um incidente com tiros em frente ao Parlamento inglês na tarde desta quarta-feira, segundo testemunhas. Um policial foi esfaqueado e as forças de segurança balearam o autor do ataque. De três a quatro tiros foram escutados e causaram pânico próximo à Casa dos Comuns.

A agência de notícias Reuters informa que dezenas de pessoas ficaram feridas na confusão, nos arredores da ponte de Westminster. A polícia confirma que foi chamada para responder ao incidente às 14h40, no horário local (11h40 em Brasília) e os oficiais estão no local. A sessão do Parlamento foi suspensa e os deputados são mantidos dentro do prédio. A estação de metrô de Westminster também está fechada, assim como dois hospitais da região.

O jornalista Quentin Letts relatou à rede BBC que viu um homem de roupas pretas “com algo na mão”, quando foi abordado por uma dupla de policiais. “Um deles caiu e podemos ver o homem movendo seu braço como se estivesse esfaqueando o oficial”, disse. O responsável pelo ataque teria corrido em direção à entrada do Parlamento, até ser parado pela polícia.

 

Com Informações do Portal Veja

Be the first to comment on "Ataque no Parlamento: Policial é esfaqueado e tiroteio causa caos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*