Assessor de vereador do Careiro está foragido após ter agredido esposa

O assessor do vereador Roberval Martins, do município de Careiro Castanho, Linderberg da Silva Feitosa, está atualmente foragido por agredir fisicamente a sua esposa, Vera Correia de Assunção.

A mesma registrou na 34º Delegacia Interativa de Polícia do Careiro Castanho, na tarde desse domingo (05), como violência doméstica, de acordo com o seu depoimento, tudo começou quando Linderberg estava conversando e bebendo com amigos enquanto Vera havia saído para comprar amendoim.

Quando a mulher retornou, ouviu uma parte da conversa em que o marido contava que teria dormido com várias mulheres, indignada Vera foi questionar o que havia acabado de escutar.

Foi então que Linderberg levantou e começou a ofender e bater em Vera, dando o primeiro golpe, um murro em seu rosto chamando-a de “vagabunda, puta” e para se defender a mesma arranhou o marido. A agressão foi interrompida apenas quando Vera conseguiu ligar para a polícia e sair da residência. O casal possui um ano e dois meses juntos.

Confira o documento:

Vale ressaltar que violência contra a mulher é crime, dispondo na Lei Maria da Penha, valendo para todas as mulheres, independente da sua classe, raça, orientação sexual, renda, etnia, idade, religião e entre outros, preservando sua saúde mental e física.

Entende-se como violência nesta Lei, a “doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial”.

Foto, capa e documento: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *