Assaltantes foragidos roubam postos de combustíveis em Lábrea

 

Fotos: Divulgação

A ousadia de bandidos pelo visto continua assolando. Segundo informações registradas por câmeras de segurança, dois postos de combustíveis foram alvos de assaltantes, no munícipio de Lábrea, a 702 km da capital amazonense, na tarde desta segunda-feira (05).

Um dos assaltos ocorreu no Posto Vasconcelos, situado na Rua Monsenhor Inácio, Bairro da Fonte, e o outro, no Posto AB na Av. CeL Luis Gomes – CENTRO.

De acordo com informações da polícia militar local, dois meliantes foragidos do estado de Rondônia (PVH) que fugiram da delegacia de polícia civil, chegaram anunciando um assalto por volta das 18h00. Os infratores renderam funcionários dos postos de combustíveis; após praticarem o roubo, os elementos fugiram em uma motocicleta, levando consigo, vários pertences, entre eles, dinheiro e aparelhos celulares. Segundo a PM os indivíduos roubaram do Posto Vasconcelos R$ 1.500,00 ( mil e quinhentos reais), e celulares, enquanto do Posto AB, apenas R$ 500,00 (quinhentos reais). A Polícia Militar investiga o caso.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *