Antenado em ‘Geração’, Benício entrega lado ‘offline’ na vida real: ‘Meu filho ajuda’

Murilo encara o desafio de viver Jonas Marra, um gênio da tecnologia, e fala da curiosidade de ser um novato no mundo high-tech

Tecnologia! Essa é a palavra de ordem em G3R4ÇÃO BR4S1L. E vamos combinar: o mundo está high-tech! E para acompanhar essa levada, Murilo Benício vai dar vida a uma espécie de “Steve Jobs” da telinha. Um grande desafio! Afinal, o ator conta que não é do time dos conect@dos. “Não sou ligado em tecnologia. Em casa meu filho ajuda. Quando eu estou lá usando e tenho algum problema, eu grito: ‘Antônio!’ E ele ajuda. Geração Brasil é esta geração que não precisa de manual, já nasceu sem”, diz o ator, que é pai de Antônio, de 16 anos, e Pietro, de 8.

Jonas Marra (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Jonas Marra decide voltar para o Brasil (Foto: Aline Kras / TV Globo)

Jonas, o cara!

Nascido no Brasil, o personagem de Murilo Benício teve sua grande chance aos 18 anos, quando foi para Califórnia e revolucionou o mercado mundial da informática com um computador de baixo custo. Casado com a belíssima Pamela Parker-Marra e pai de Megan Parker-Marra, Jonas é dono de um verdadeiro império!

“Ele é um cara nascido no Brasil, mas que renega um pouco este lado e tem mania de ser americano. É um cara que venceu – e venceu muito. Agora, por algum motivo, decide voltar ao seu país para escolher um pupilo para substituí-lo na empresa. A história começa assim”, adianta ele.

Jonas Marra

Jonas Marra decide voltar para o Brasil (Foto: Aline Kras / TV Globo)
Jonas Marra decide voltar para o Brasil (Foto: Aline Kras / TV Globo)

, além de um gênio da computação, está sempre atenado em tudo o que acontece no mundo e não deixa de tirar sua ondinha até no skate. Resumindo: é o cara! Mas, por trás de toda a pompa e holofotes que fazem parte da vida do protagonista deG3R4ÇÃO BR4S1L, se esconde um homem tímido. Interpretar o grande empresário da tecnologia, que adora aparecer, exige de Murilo Benício superar uma de suas principais características. Depois de anos de novelas e personagens marcantes, a timidez ainda é uma marca pessoal do ator. “Sou muito diferente do Jonas Marra. Sou tímido”, admite.

E com o desafio lançado, Murilo surpreende mais uma vez, ao contar que, apesar de ser um veterano das telas, o ator não esconde o nervosismo. “Ainda sinto frio na barriga. Teve um trabalho, que eu não estava conseguindo fazer direito e liguei para o meu amigo Walter Lima Jr. Ele falou que, se não sentisse esse frio, não seria televisão”, comenta.

 

Divulgação: TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *