Angélica “uso botox já há algum tempo e gosto”

(Foto: Reprodução)

Angélica compartilha sua rotina de beleza

Com hábitos regrados de beleza, que só mudam quando a rotina de gravações do programa global Estrelas, do qual é apresentadora há dez anos, pede, ela une a boa alimentação e os exercícios físicos a alguma ajuda estética para manter pele e corpo em dia.

Qual é a sua principal preocupação de beleza?
Sempre tive problemas com retenção de líquido e, com isso, o meu cardápio tem que ser balanceado. Evito tudo que possa me deixar inchada, incluindo alimentos com glúten.

(Foto: Reprodução)

Como funciona a sua alimentação?
Gosto de sentir o sabor dos alimentos, então quase nunca coloco sal. Quando o faço, utilizo o sal rosa, que tem menos sódio que o refinado comum. Não sou muito fã de fritura, mas adoro um docinho. Por isso, quando tem uma sobremesa com chocolate que vale a pena, eu como. Não me considero radical.

Aos 43 anos, você tem um dos corpos mais elogiados da TV. Como cuida dele?
Quando consigo manter minha rotina, o que nem sempre é possível por causa das viagens e das gravações, me exercito seis vezes na semana. Faço muay thai, pilates e ioga em dias diferentes, pelo menos duas vezes cada um.

Além dos exercícios e da alimentação balanceada, há algo mais que faça para deixar o corpo em dia?
Sim. Gosto de drenagem linfática duas vezes por semana e, em algumas ocasiões, recorro a sessões de tratamento com aparelhos Velashape, que focam em eliminar, ao mesmo tempo, celulite, flacidez e aquela gordurinha localizada.

E do rosto, como você cuida?
Eu sigo um ritual indicado pela Karla Assed, que é minha dermatologista há 20 anos. Lavo o rosto pela manhã e à noite com produtos prescritos por ela e não saio de casa sem passar uma boa camada de filtro solar no rosto. Quando vou dormir, invisto em cremes para nutrir a pele.

É adepta de algum procedimento?
Uso Botox já há algum tempo e gosto. Minha dermatologista faz com cuidado e sem exageros.

Seus fios são loiros e têm reflexos mais claros. Quais os cuidados?
Não lavo todos os dias e deixo secar naturalmente quando não tenho gravações ou compromissos de trabalho. A cada 15 dias, vou ao salão fazer uma hidratação.

 

Com Informações do Estilo Abril

Be the first to comment on "Angélica “uso botox já há algum tempo e gosto”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*