Amazonas Energia e Manaus Ambiental realizarão atendimento na previdência municipal

A Manaus Previdência vai oferecer nesta quarta e quinta-feira, 23 e 24/8, o atendimento itinerante das empresas Amazonas Energia e Manaus Ambiental nas dependências da autarquia. O atendimento tem como público-alvo os segurados, servidores e público em geral. Serão oferecidos os serviços de alteração de titularidade, negociação de débitos, cadastro de tarifa social, reclamação por aumento de consumo, solicitação de vistoria e ligação nova.

Foto: Divulgação

Os interessados devem comparecer na sede da Manaus Previdência localizada na Avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada das 8h às 12h munidos com os seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Fatura de Água e Energia e Cartão do Bolsa Família (para os casos de solicitação da Tarifa Social).

Segundo a assistente social da autarquia, Darla Gondim, o objetivo dessa oferta de serviços é prestar atendimento com maior facilidade de acesso aos aposentados e pensionistas. “Em outros locais, por ser aberto ao público em geral, eles enfrentam dificuldade de acesso e reclamam da burocratização do atendimento. Conseguimos trazer essas empresas para prestar atendimento na véspera e no dia do pagamento do contracheque uma vez que são os dias que os segurados mais frequentam a Manaus Previdência’’, justificou.

Para mais informações, os segurados podem entrar em contato com o call center da Manaus Previdência pelo número (92) 3186-8000, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h; pelo Fale Conosco (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/) ou pelo web chat (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *