Amanda revela que ainda não beijou Fernando fora da casa: ‘A gente tinha combinado de dar uma segurada’

Dentro do BBB15, Amanda dedicou grande parte da sua participação para viver seu conto de fadas com Fernando. Fora da casa, todo mundo quer saber: como vai ser agora? A vice-campeã revela que ela e o produtor cultural não se beijaram ainda. “Abracei ele. A gente tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas”, explica.

 

Sobre o futuro com Fernando, Amanda diz que ainda é incerto: “Começa a partir de hoje. Não sei se ele falou com ela. Aqui, a gente vai ver se vai dar certo ou não”. Amanda comenta que dentro da casa a relação era mais complicada e que espera ser diferente após o confinamento. “Espero que dê muito certo. Não dá para falar que a gente vai casar ou ter 10 filhos”, desconversa.

Amanda BBB
Amanda BBB

”Não me humilhei não. Foi recíproco. Não foi à toa que quem veio me beijar foi ele”

Amanda

Depois de Fernando ter namorado com Aline e ter se envolvido em atritos dentro da casa, Amanda confessa que já tinha desacreditado de se envolver com o carioca: “Nem eu acreditava no romance de nós dois”. Se ela se expôs muito, Amanda nega: “Não me humilhei não. Foi recíproco. Não foi à toa que quem veio me beijar foi ele”. A paulista ainda elogia Fernando e diz que o brother é muito bacana e carinhoso e defende: “Ele é um homem como qualquer outro. Que atire a primeira pedra o homem que nunca traiu”. E se Fernando já disse que está em relacionamento com ele mesmo, qual será o estado civil da vice-campeã? “Se eu estou solteira? Não sei, vamos ver! Sou apaixonada por ele”, confessa.

Apesar das dúvidas sobre um futuro namoro, o Brasil todo viu que Amanda e Fernando protagonizaram momentos para lá de calientes embaixo do edredom. Amanda ri ao saber que além dela e Aline, muita gente pode ter visto o “segredo” de Fernando na internet. “Todo mundo viu o ‘bibiu’ dele? Ele é o tipo de homem que sempre me atraiu”, comenta a suposta foto íntima de Fernando que teria vazado na rede. Sobre se teria usar camisinha debaixo do edredom, Amanda conta que eles sempre pegavam na despensa. “A gente colocava um pouco no quarto”. Questionada se usou o preservativo, Amanda não foge da resposta: “Usamos camisinha. Algumas vezes…”.

Sobre o triângulo com Aline, Amanda se diz bem tranquila. “Ele nunca me escondeu que gostava da Aline. Com o tempo, ele conversou muito comigo e disse que eu fiz ele esquecer, que eu fiz ele gostar de mim a cada dia”, afirma. A empresária diz que não chegou a cumprimentar Aline na saída da casa. “Não consegui falar com ela, com o Marco também”, explica.

Já fiz plástica e o que tiver de novo vou fazer. É um pé no saco ter que se maquiar todo dia”
Amanda, sobre olheiras

Já sobre seu próprio futuro fora do BBB, a paulista elenca as possibilidades. “Posso ser modelo, bailarina, cantora e o que me contratarem”, enumera. Atenta ainda dentro da casa, Amanda tinha reparado sobre o silicone que Aline tinha colocado e aproveitou para falar o que achou da ex-sister Angélica: “Ficaram lindas”. Sobre as olheiras que ficaram famosas, Amanda minimiza e diz que todo mundo tem um defeitinho que incomoda. “Já fiz plástica, tratamento e o que tiver de novo eu vou fazer. É um pé no saco ter que se maquiar todo dia”.

Sobre sua religião, Amanda conta que frequenta o centro de umbanda, mas não incorpora, e que sempre rezava muito pelo pai. “Essa era a minha força. É uma religião que, infelizmente, é muito julgada aqui no Brasil”, critica. Ao saber do apoio da torcida #ClaNessa (Clara e Vanessa, do BB14) no Paredão contra Aline, a vice-campeã doBBB15 agradece: “Não imaginava que uma outra torcida iria gostar de mim e fazer mutirão”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *