Alessandra Campêlo articula emenda para educação de Itamarati

Em encontro com o prefeito Antônio Maia da Silva (DEM), a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) assegurou que vai destinar emenda para beneficiar os estudantes do município de Itamarati (a 985 km de Manaus). A reunião aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Na conversa, Alessandra ouviu do prefeito algumas das principais demandas dos moradores do município. Segundo Antônio Maia, a prefeitura precisa de apoio principalmente na área da educação. “A prioridade do município é a reforma de duas escolas, sendo uma orçada em R$ 1,2 milhão e a outra em R$ 400 mil”, relatou o prefeito de Itamarati.

A deputada, que já esteve no município no atual mandato, garantiu empenho para resolver a demanda. A primeira forma de ajudar é fazendo gestão junto à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para verificar o andamento do processo das reformas das escolas de Itamarati. “A outra forma de ajudar a educação de Itamarati é destinando uma emenda impositiva ao Orçamento de 2019. Os estudantes do município e a prefeitura podem contar com o apoio do nosso mandato”, afirmou Alessandra.

Soltura de quelônios

O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar a deputada para 10ª Festa da Soltura de Quelônios, que acontece entre os dias 13 e 17 deste mês. A programação incentiva o respeito à natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *