Adolescente suspeito de assaltar sorveteria e estuprar funcionária é apreendido

Adolescente foi levado para o 7º DIP após ser entregue à polícia pela mãe (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Suspeito foi entregue à polícia pela própria mãe. Caso ocorreu na segunda-feira (24), em uma sorveteria na Zona Sul.

Adolescente foi levado para o 7º DIP após ser entregue à polícia pela mãe (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O adolescente de 15 anos suspeito de assaltar uma soverteria e estuprar uma funcionária do estabelecimento foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (27). Ele foi capturado após a mãe entregá-lo para a polícia, com medo da repercusão do caso.

Durante a tarde de segunda-feira (24), o adolescente teria entrado armado na sorveteria – situada no bairro Betânia, na Zona Sul – e anunciado o assalto. Ele roubou toda a renda do caixa e obrigou a funcionária a entrar no banheiro, onde foi estuprada, segundo a polícia.

A vítima de 19 anos, que não teve o nome divulgado, também esteve na delegacia. A jovem confirma a violência sexual. Entretanto, de acordo com a polícia, o adolescente nega o estupro.

Familiares do garoto não quiseram gravar entrevista. A mãe disse apenas que o filho é usuário de drogas e começou a apresentar comportamento agressivo depois que os pais se separaram, há dois meses.

O homem foi apreendido por policiais da Força Tática e levado para o 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso está sendo investigado. O adolescente será encaminhado à Justiça.

*(Colaborou Roberta Bindá, da Rede Amazônica)

 

Com Informações do G1 Amazonas

Be the first to comment on "Adolescente suspeito de assaltar sorveteria e estuprar funcionária é apreendido"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*