Hello fashions lindos!

Manaus é sinônimo de calor minha gente, terra cheia de peculiaridades e uma delas é o calor nos 365 dias do ano (hahaha), sério mesmo. Nasci e me criei aqui, tanto que pra mim 23 graus é friozinho (de verdade).

karinle

A primeira coisa que a gente pensa quando vai se arrumar é: como vai ser o dia hoje? Pra justamente fazermos a escolha certa do nosso look, com roupas mais leves ou mais quentinhas. Por conta desse calor daqui de Manaus muita gente comenta que é um pouquinho difícil usar bota. Isso não significa que seja proibido usar botas em climas quentes, até porque existem pessoas que não são calorentas e trabalham em ambientes climatizados ou trabalham em locais onde o pé e parte das pernas deve estar bem protegido (ex: pesquisadores).

karinleao

Enfim, no look de hoje quis mostrar que dá pra adequar algumas peças ou acessórios ao nosso clima, a open boot é uma excelente opção. E tem mais gente, esse modelo de calçado é excelente pra quem gosta de esconder o peito pé (por conta das imperfeições – hehehe), e pra quem acha que esse modelo não pode alongar, a dica é escolher a calça no mesmo tom do calçado ou aproximado, como no meus caso.

karinl

O melhor de tudo, acreditem, essa open boot é suuuuper confortável. Passo um dia inteirinho com ela sem reclamar. Ela é da Sapatinho de Luxo do Manauara Shopping.

karin

E o look verão foi composto por camisetinha super tropical da Renner, calça branca da Siberiam e colar de pérolas e moedinhas é da Sublime. Ah, o óculos é Ray Ban.

 

Instagram: @blogdakarenleao
Sobre o Autor

Separamos para Você:

Deixe um comentário:

*