Ação policial durante a Festa Sol em Lábrea visa coibir o tráfico de entorpecentes e armas de fogo na transamazônica

Com o apoio 4º Batalhão da Polícia Militar de Humaitá (AM), a Polícia Militar de Lábrea, interior do Estado do Amazonas, iniciou nesta quinta-feira, 31 de agosto, mais um ação conjunta, dessa vez, denominada Operação “Festa do Sol” com barreiras na BR 230 transamazônica.

De acordo com informações do Comandante da 4ª Companhia Independente da Policia Militar de Lábrea, Tenente Laurênio Silva a ação por parte dos agentes públicos tem o principal objetivo de coibir a entrada de armas de fogo e entorpecentes na cidade. “As barreiras serão intensificadas durante todo o evento”. A operação também será realizada tanto na praia quanto na cidade, a mesma se encerrará na próxima segunda-feira (04).

Foto: Polícia Militar de Lábrea 

A Polícia Militar do Amazonas em Lábrea
está presente em grandes eventos realizados no município, sempre realizando um trabalho diferenciado e com muita responsabilidade e excelência proporcionando tranquilidade e maior sensação de segurança à população. Na “Festa Sol” não vai ser diferente.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Ação policial durante a Festa Sol em Lábrea visa coibir o tráfico de entorpecentes e armas de fogo na transamazônica"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*