Leitor do Portal do Amazonas Denuncia o descaso do Poder público com a população, Veja.

A população Guajaraense publicou em redes sociais uma PROCEDENTE ação de ocorridos fatos que se passam no atual Município.

4 3

A população entende-se que, pelo que se percebe das corjas dos autos, sob a constante alegação do atual governo municipal, é que eles estão tendo uma expressão muito provocativa e deliberada por falta de comprometimento com o povo.

Nem um magistrado assertivamente não se posicionou até agora, sem atentar o sentimento daquela população.
As ruas não dar mais para trafegar, devido caminhões de uma empresa chamada Construtora Colorado, o asfalto chegou a se romper todo. Para piorar os mais autos inerentes remorsos da população, o encarregado da obra daquela empresa via citada, joga barro por cima dos rompimentos que tinham ainda asfalto, não vendo o mesmo que uma chuva pede o impedimento e o tráfego daquele povo que ali reside.

3 4
Isto é fulminante ao Prefeito em exercício Zezinho, que no seu ato atribuído, não dar as condutas de responsabilização a este acontecimento, em quanto a população sofre, seus beneficiários que se grifam (Babões ou puxa sacos), desfilam com carrões, gastam com passagens áreas, e come nos melhores lugares da Região e ainda tiram sarros de algumas pessoas em mesas de bares com Wisks nas mãos, falando que o povo são (babacas em terem votado neles) tendo-se em vista que o entiado do prefeito Hélio de Paula, chamado Morcy Barroso é o secretário de finanças daquele município, a qual ele é um fanfarrão, que compra passagem aérea de sua namorada, pra passar o final de semana com o mesmo, chegando na sexta e indo embora na segunda, e o povo que precisa de uma passagem pra virem a Manaus fazer tratamento, ele fala que não tem porque a prefeitura estar devendo muito, e em quanto muitos pais de família não tem nada a comer, ele manda buscar pizza em Cruzeiro do Sul-Acre, que fica a 16 km da cidade.

 

Outro que também que também, se beneficia do dinheiro público, senhor Adaildo, ex vereador e ex secretário de finanças, que deixou o cofre da prefeitura limpa, e e foi preso pela policia civil, o mesmo tem patrimônios valiosos e que ainda quer lançar a sua candidatura a prefeito, onde o mesmo força o seu tio Hélio de Paula a renunciar o mandato devido o tratamento que ele ta fazendo em Manaus, para poder ele com o prefeito em exercício Zezinho se unir junto com o presidente da câmara Vereador Amarizio.

5 6

 

Outro que também acabou com os cofres da cidade o ex vereador e ex secretário de finanças Márcio Ribeiro, que a qual foi liberado a ele pelo governo uma verba a mais de um ano para fazer as estradas da cidade de Guajará e ate hoje não saiu essa estrada e ninguém sabe pra onde foi este repasse a ele, que se diz ser um candidato nas próximas eleições a prefeito, saiu do lado do prefeito devido o tamanho desfalque que ele fez nos cofres da prefeitura. E se fazem todos de inocentes achando que o povo são mestiços, achando que o povo tem a mera obrigação de aceitarem a destruição da cidade.
Estes 4 nomes via citados, cujos são os mais culpados da situação que a cidade vive no momento.
Da mesma forma que Abraão clamou a Deus antes de destruir Sodoma, para não arrasar a cidade onde havia justos, tenho que ser coerente que dessa “Sodoma” chamada Prefeitura Municipal de Guajará – Am nem um dos tais “ poderiam sair junto com Ló”, no mais, todos poderiam ser exterminados com toda ira de Deus.
vereadores marionetes por não terem números mais atrativos para a platéia (nós eleitores) aceitam fazer o patético espetáculo.
Ficam em minha mente vários questionamentos:
Será que os vereadores marionetes estão só fingindo que são burros?
Será que por não haver mensalão como havia na época do Ex Vereador Adaildo eles estão dispostos a aniquilar o prefeitinho?

7 8
A fulminante corja do Prefeito em exercício Zezinho tem carro melhor, boa casa, ainda mais que notícia ruim com a gasolina custando a mais de três reais o litro. Como ele consegue bancar tudo isso, já que não trabalha há meses? Mais tem dinheiro todo dia, e a população sem receber a meses é que sofre ainda mais com essa crise.
O povo se pergunta as autoridades que se dizem competentes, porque não montam uma comissão para investigar quem está por traz dessa laranja podre? Vocês são inocentes ou se fazem de inocentes?
Os pais de família não cansam de dizer a seus filhos, ainda temos esperança?

Sobre o Autor

Separamos para Você:

  1. Adalto Reply

    Guajará nunca passou pela situação que está no momento, hoje a população fica se repudiando com temores em terem votados em pessoas que não tem compromisso com o povo.

  2. Normando Reply

    São piores que os ladrões da lava jato

  3. Mirtes Reply

    Gente, como pode nossa Guajará está assim!!!? Pelo amor de Deus, onde está o Ministério Público de nosso Estado! ? E o TCE!!? Guajará está irreconhecível. !! Ninguem merece viver sob o jugo de um governo como essse aí. A gente só acredita porque vê as fotos. .S O C O R R O S O C O R R O . Autoridades de nosso estado.

Deixe um comentário:

*