A Mulher dos sonhos meu – Por Daniel Martins

Daniel Martins - Blogueiro, Colunista e Trabalha com Marketing Pessoal, Empresarial e Político.

Baseado em uma historia real:

Sabe aquelas historias que começam com, ‘‘Era uma vez?’’ essa historia que vou contar é quase isso, eu disse quase, no final você entenderá.

Daniel Martins - Blogueiro, Colunista e Trabalha com Marketing Pessoal e Político.

Daniel Martins – Blogueiro, Colunista e Trabalha com Marketing Pessoal e Político.

Era uma vez, um jovem de 20 e muitos anos que entrou em um grupo do whatsapp e lá encontrou uma linda mulher, e de principio eles só se falavam no grupo e depois foram para o ‘‘pvt’’ = Privat, esse rapaz que vou dar nome de Flávio, via nessa mulher que vou dar o nome de Daniela, uma linda mulher, uma mulher fora do normal, ela era a jóia rara, o raio de sol nunca visto, era ela a mulher que ele nunca viu nem em seus melhores sonhos e com isso, ele passou a sonhar acordado, mas com o tempo e a conversa, Flávio ficou sabendo que Daniela era casada, e isso não o abateu de forma alguma, pois para ele, o seu desejo não é apenas carnal, não é aquele desejo de sexo e tchau, ele como me disse, quer amar, cuidar, ter o prazer de acordar ao lado dela, ter a satisfação de seu último boa noite do dia, ser olhando nos olhos dela.

Flávio é o que nós podemos dizer que a ‘‘mulher’’ da relação, não estou dizendo que ele não seja homem e sim a parte mais carinhosa, romântica que todos os homens deveriam ter, ele é o que mais procura que chama que faz elogios, ele fica olhando o whatsapp para ver se Daniela vai mudar sua foto do perfil para assim dizer que ela está cada dia mais linda e quando ele tem a sorte de receber sua foto mesmo sem pedir, segundo ele, seu coração dispara, acelera de uma forma louca, mas ao mesmo tempo bate devagar e lentamente, parece até frase de um filme, (rsrsrs) posso até ariscar o nome do filme ‘‘garota veneno’’ mas segundo ele, Daniela tem o poder de tirar risos mesmo com as coisas, mas bobas, sua maior vontade era pegar um avião e ir ao encontro de sua amada, olhar nos olhos dela e dizer tudo aquilo que ela já sabe e lógico, com uma pitada ainda maior de elogios, carinho, amor e muito mais. Ele quer poder ir para qualquer lugar longe de tudo e de todos, onde eles não possam atender telefone, nem olhar o computador, onde ninguém os conheça, para assim tomar um bom vinho, segundo ele, um Português e um francês. Sou obrigado a dizer que ele tem bom gosto. Será que aprendeu comigo. (rsrsrs) Mas o que ele quer mesmo é mostrar para sua amada que ela está viva, que ela pode ser feliz e pode ser além do que ela de fato acredita que é felicidade até hoje, Flávio quer mostrar para ela o mundo, mas não esse mundo corrido, de confusões e etc, etc. Olhando assim parece que ele quer levar ela para o país das maravilhas, mas é bem isso, afinal, quando gostamos ou amamos alguém, não queremos que mau nenhum aconteça com aquela pessoa, queremos olhar nos olhos sempre e dizer que adoramos, amamos, queremos, desejamos, veneramos, quero te amar até o fim dos meus dias. Mas vamos voltar aqui para a realidade, ela é casada, então ele tem que se contentar em não gritar para todo mundo ouvir, ele tem que ficar na dele, Flavio tem a vontade de ‘‘raptá-la’’ e só devolver dias depois. Mas isso ele também não pode, ele um homem livre, mas sabe que sua amada não pode, ele entende, respeita e a admira muito e nem se quer força algo, pois como ele mesmo disse, ‘‘Quero ver ela sempre bem e feliz, jamais vou fazer algo que a faça infeliz, e acredito que ela seja feliz com a vida que tem, mas se eu pudesse mudar isso, lógico que mudaria, mas para mim não importa onde, quando ou com quem ela esteja, o que importa pra mim é saber e ver que ela está bem. ’’ Ele quer sua amada virtual, mas de forma alguma quer atrapalhar a vida dela e sem falar que ela é mãe, isso para ele não é problema, mas não sabe se para a mudança de vida dela, isso possa pesar contra.

Flávio e Daniela estão bem longe de serem felizes, mas quem sabe, afinal, como eu disse para ele, o futuro a Deus pertence e quem somos nós para acreditarmos que não pode dar certo, eu torço muito por ele, apesar de não conhecer sua amada, afinal, eles nem moram na mesma cidade, para falar a verdade, é em estado diferente, meu amigo, desejo a você muita fé, pois sorte, um dia acaba.

Ele pediu que eu colocasse esse trecho de musica aqui, esse disse que define bem. ‘‘Deus como quero essa mulher pra mim, por ela vou até o fim. ’’

‘‘Mano, eu quero ouvir essa mulher, saber dos problemas, ajudar, beijar, amar, ela além de linda é batalhadora, esforçada, guerreira, ela é de outro mundo, ela é boa mãe, esposa, boa amiga e em tudo essa mulher é maravilhosa. ’’ Lembra lá em cima quando disse que ele não tinha desejos e tal, uai, ele não é santo, ele tem sim… (rsrsrs) lógico, mas como ele disse; ‘‘mano, ela é linda de mais, ela e a mulher que fico olhando para as fotos que estão em todos os lugares, as fotos dela estão no celular, computador do trabalho, note, até mesmo em um quadro no meu quarto, isso é que é amor virtual, meu amigo, como diria os franceses. ‘‘Existem amores para serem vividos de perto, mas existem amores para serem vividos de longe. ’’

Que de tudo certo e você e sua amada possam escrever para nós dando o depoimento de felicidades e que estão juntos. Sucesso para o casal virtual, esse é o meu desejo.

 

Gente, só lembrando que os nomes ditos acima, são fictícios para assim prevenir a imagem do casal virtual.

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Be the first to comment on "A Mulher dos sonhos meu – Por Daniel Martins"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*