A febre do UFC – Por Laura Lys

Olá

Gente esta é a primeira vez que escrevo para uma coluna, dá pra imaginar o nervosismo. Depois de muito pensar e pensar sobre o que escrever, pois são tantos assuntos… Decidi!

Laura Lys, jornalista, comunicadora, apreciadora de moda, dança  e especialmente apaixonada pela vida.
Laura Lys, jornalista, comunicadora, apreciadora de moda, dança e especialmente apaixonada pela vida.

Apesar de você me ver falando sobre assuntos relacionados a nossa cidade aqui você vai poder ler relatos mais pessoais sobre a minha percepção intimista de alguns assuntos, serão temas variados e que certamente te interessam também. Pelo menos para refletir ou conversar entre amigos.

Para começar que tal… Algo leve? Porém nem tanto.

Vamos falar de Esporte,  depois do Futebol o Brasil é mais UFC, e por que não?

Fico impressionada quando homens e mulheres se unem em torno de um esporte velho, isso mesmo, UFC é um vale-tudo repaginado. E com heróis…

Quem viu o filme “Gladiadores” estrelado pelo lindo e competente Russell  Crowe, eles também lutavam, só que no Coliseu e até a morte, era uma luta pela vida.

Atualmente a luta é pelo cinturão e por dinheiro, por que a indústria do UFC movimenta milhões e não se iludam é Money para o dono Danna White!!!!

Para os atletas é sangue, suor e treino. Nossos atletas vão para o Octógono pra dar o sangue literalmente, não julgo quem gosta, e torce e vibra afinal é Brasil. Eu respeito os lutadores e toda a história de superação. Apenas me reservo a torcer pelo Brasil, pelo Amazonas, seja no coliseu, no Octógono, nas Olimpíadas ou no 7×1.

E se tiver que escrever sobre o tema que seja com respeito e honestidade. Avante Dileno, Aldo, e todos os amazonenses que nos representam no UFC.

 

Acompanhe as Redes da Laura Lys:
TwitterFacebookInstagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *