A 27ª Edição da “Festa do Sol” que acontecerá em Lábrea é um dos eventos mais aguardados na Calha do Purus

Fotos: Divulgação Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lábrea

A “Festa do Sol” é um dos eventos mais tradicionais e populares de verão da Calha do Purus e é considerado um dos maiores e melhores já visto no município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus em linha reta, por ser uma das principais festividades a resgatar os valores culturais na cidade e atrair milhares de pessoas. O evento é organizado pela Secretaria de Educação e Cultura.

A expectativa é grande. Pela rede social a população labrense aguarda ansiosamente pelo evento mais comentado em Lábrea e até já está contando os dias para o início da 27ª edição da Festa do Sol.

O governo municipal de Lábrea, na administração do prefeito Gean Barros, seu vice Mabi Canizio, e toda sua equipe de assessores, trabalham intensamente com o objetivo de proporcionar um evento que seja de qualidade, com uma programação ampla e repleta de atrações musicais, entre elas, a atração nacional Simone e Simaria, “As Coleguinhas”, além do concurso garota e garoto sol 2017. Vale lembrar que já tem até finalistas disputando o título este ano. Haverá ainda durante a programação atividades esportivas, danças e muitas novidades imperdíveis.

“Nosso objetivo principal é promover a integração entre os munícipes, bem como proporcionar uma festa com diversão e cultura. Estamos quase na reta final, providenciando os últimos preparativos para a realização deste grande evento público que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de setembro”, frisou a assessoria de comunicação da prefeitura de Lábrea.

Fotos: Divulgação Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lábrea

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *