2º Aviva Pauini reúne várias igrejas evangélicas

Com o objetivo de anunciar o Evangelho por meio de louvores e a ministração da palavra de Deus com a união das igrejas evangélicas, no município de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta), a igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, sob a responsabilidade do Pastor Ronaldo Farias Castro (presidente) realizou o segundo congresso intitulado “Aviva Pauini” com o tema: Aviva ó Senhor, a tua obra (Habacuque 3. 2).

Fotos: Romário Vieira

O evento foi realizado entre os dias 27 a 30 de julho, em frente a instituição religiosa acima citada, localizada no Bairro São Francisco. A festividade contou com a presença dos preletores Pastor, João Batista e Diácono Joel Andrade, ambos da IEADAM em Pauini, e do Pastor Antônio Carlos Saturnino Coordenador dos Municípios do Estado do Amazonas, representando a Conemad (Convenção das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Amazonas) que é presidida pelo Pastor Adeilson Cândido Sales Filho. Estiveram presentes ainda o Pastor Adelino Justo Salvador, presidente da Assembleia de Deus-IEADAM em Pauini; Pastor Jucimar Pereira da Costa, presidente da Assembleia de Deus Tradicional na cidade, e o Auxiliar da Igreja Mundial do Poder de Deus (Pastor Antônio). Além da Banda Novas Promessas (IEADAM-PAUINI) e os cantores local João Bosco, Dionísio Brasil e Silvana Folhadela.

O que chamou muito a atenção nos últimos dias de festa foi o impacto que o movimento religioso causou durante os quatro dias de evento.

Ao final, o Pastor Ronaldo Farias Castro fez os agradecimentos a todas as entidades religiosas que fizeram parte do evento e principalmente ao Portal do Amazonas pela divulgação da festa. Enfim, a todos que contribuíram diretamente ou indiretamente para que o evento fosse realizado.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *