2ª edição do “CARNACRAS” é concretizado em Pauini

Foro : Marcelo Vale

Quem pensa que carnaval é apenas para a classe jovem está equivocado. O público da melhor idade se divertiu e dançou muito ao som de marchinhas de carnaval cantadas pelos músicos Zezinho do Forró e Maestro Elisergio, nesta sexta-feira, 09 de janeiro, no município de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus) com a realização de mais um evento sociocultural direcionado ao mesmo. A 2ª edição do “CARNACRAS” realizou-se no espaço de multiconvivência do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Os idosos também degustaram cardápios especiais escolhidos pelos próprios.

A finalidade do evento é desenvolver um trabalho importante que visa a inclusão e a interação social entre o público da terceira idade, proporcionando diversão e descontração, desta forma melhorando a qualidade de vida e a saúde dos idosos.

Foto : Marcelo Vale

“Nosso principal objetivo é promover o bem-estar e melhor qualidade de vida para os idosos da cidade. Por isso estamos oferecendo ao público da melhor idade mais essa opção de lazer que até então era esquecido por gestões anteriores, sem contar com outros serviços que já é disponibilizado cotidianamente a eles. Sinto-me radiante por proporcionar aos idosos essa linda festa. Essa eventualidade é uma forma de retribuir tudo que fizeram e fazem pela nossa cidade”, frisou o Secretário de Assistência Social, Cláudio Verner.

O “CARNACRAS” é um evento idealizado e realizado pela prefeitura de Pauini, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "2ª edição do “CARNACRAS” é concretizado em Pauini"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*