1100 brinquedos são entregues as crianças carentes durante ação social promovida pelos ‘Amigos de Boca do Acre’

Fotos : Rafael Gomes

Fotos : Rafael Gomes

Empatia e fraternidade. Esse é o sentimento demonstrado pelo grupo ‘Amigos de Boca do Acre’ (AM) que com ato de solidariedade e amor, promoveram nesta quinta-feira, 12 de outubro, em alusão ao “Dia das Crianças”, uma grande ação para levar presentes e lanches às crianças carentes da cidade.

 

O evento foi realizado no Conjunto Antônio Jorge, mais conhecido como “favela”, localizado no Bairro Praia do Gado. As doações foram distribuídas durante o período da tarde. Foram entregues 1100 brinquedos, e mais de 1000 cachorros-quentes. A garotada se divertiu bastante também com o pula-pula. Na oportunidade houve ainda uma roda de capoeira e a inauguração da Arena Manoel geladeira.

Fotos : Rafael Gomes

A iniciativa louvável por parte do grupo é uma maneira espontânea de ajudar ao próximo, dessa forma conscientizando e incentivando as crianças à prática de atividades esportivas, educacionais e socioculturais , além de promover a socialização entre essas crianças.

Fotos : Rafael Gomes

Haja visto que o alto índice em vulnerabilidade social no Conjunto Antônio é visível na cidade os voluntários direcionaram a ação solidária às crianças daquele lugar. Os mesmos se reuniram e propuseram fazer arrecadações para tornar essa data mais do que especial.

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas

 

Be the first to comment on "1100 brinquedos são entregues as crianças carentes durante ação social promovida pelos ‘Amigos de Boca do Acre’"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*